Falha em trem prejudica usuários da Linha 11-Coral da CPTM

0
431
Estação Dom Bosco (Imagem ilustrativa)

Uma falha em um trem prejudicou a circulação de trens da Linha 11-Coral (Expresso Leste) no começo da noite deste sábado. O Expresso Leste compreende o trecho entre as estações Luz e Guaianases.

Por volta de 19h um trem série 2000 (composição 2044) apresentou falha dentro do túnel entre as estações Itaquera e Dom Bosco. Os passageiros tiveram que caminhar pelos trilhos até a estação Dom Bosco. No momento da falha a circulação de trens funcionou por via única na região da estação Itaquera, o que causou intervalos maiores entre as estações Luz e Guaianases. Muitos passageiros que estavam na estação Luz relatavam demora acima do normal para os trens partirem sentido Guaianases.

A composição foi recolhida por volta de 20h, a partir de então a circulação de trens da Linha 11-Coral entrou em processo de normalização.

A CPTM (Companhia de Trens Metropolitanos) não informou o problema para os passageiros em seus canais oficiais (Twitter, site ou aplicativo) deixando o usuário sem informações do que estava acontecendo.

Dica: Fique por dentro de tudo que acontece na CPTM. Curta a página do CPTM Noticiando no Facebook

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO