Pesquisa sobre mobilidade urbana será divulgada hoje

O secretário municipal Transportes, Jilmar Tatto, participa, nesta terça-feira, 22, Dia Mundial Sem Carro, a partir das 9h, no Teatro Anchieta, do evento de divulgação da pesquisa Mobilidade Urbana, realizada pelo Ibope e encomendada em parceria pela Rede Nossa São Paulo e FeComercioSP.

A atividade integra a programação da Semana da Mobilidade 2016, promovida pela Prefeitura de São Paulo em conjunto com secretarias municipais e entidades da sociedade civil e da iniciativa privada.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • A programação da Semana da Mobilidade 2016 tem uma série de eventos em diferentes regiões da cidade nesta terça-feira. Haverá esquetes teatrais no Terminal de Ônibus Princesa Isabel e apresentação de música no Terminal Tiradentes. Também estão previstas atividades como grafite em faixas de pedestre de locais como a avenida Paulista e o cruzamento das avenidas Ipiranga e São João. Haverá ainda debates sobre mobilidade urbana, ações educativas de trânsito e continuidade das audiências do Programa Ruas Abertas. Confira a programação completa no link: http://semanadamobilidade.cetsp.com.br/programacao.html

    Serviço:

    Divulgação de Pesquisa sobre Mobilidade Urbana
    Teatro Anchieta
    Rua Dr. Vila Nova, 245
    9h – Abertura

    Deixe um comentário