Perseguição policial termina em acidente no Centro de São Paulo

Suspeito bateu carro entre as ruas Xavier de Toledo e Consolação.
Homem estava armado e já tinha passagens pela polícia.

Uma perseguição policial terminou com um acidente na esquina da Rua Xavier de Toledo com a Rua da Consolação, no Centro de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (10).

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A perseguição teve início na Avenida Paulista. Segundo o delegado Adriano Cardoso, do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, o homem que dirigia o carro acelerou e entrou na contramão quando viu um carro da polícia.

    Os policiais suspeitaram da atitude do motorista e decidiram perseguir o veículo. Na Rua Xavier de Toledo, o homem perdeu o controle do veículo e bateu contra outro carro e um poste. O motorista foi detido.

    De acordo com os policiais, o suspeito estava armado e já tinha passagens pela polícia.

    Fonte: G1 São Paulo

    Deixe um comentário