Avenida Chucri Zaidan será interditada para obras do Corredor de Ônibus Berrini

584

A ciclofaixa que é operacionalizada aos domingos e feriados continuará a ser montada nas faixas adjacentes à ocupação da obra.

Em continuidade às obras de construção do Corredor de Ônibus Berrini, a Avenida Chucri Zaidan terá 5,5 metros de pista interditada junto ao canteiro central, em ambos os sentidos, a partir das 10h00 de quarta-feira (15/07). A interdição se estenderá por 60 dias e é de responsabilidade da SPObras.

Alterações no Sistema Viário

· Avenida Chucri Zaidan, sentido Avenida dos Bandeirantes – 5,5 metros de pista interditada junto ao canteiro central, entre as avenidas João Dória e Morumbi.
· Avenida Chucri Zaidan, sentido Morumbi – 5,5 metros de pista interditada junto ao canteiro central, entre a Rua Baltazar Fernandes e a Avenida João Dória.
· Interdição do retorno existente antes da Rua Professor José Leite Oiticica.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe seu comentário