15.9 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Trechos da Marginal Tietê serão parcialmente interditados para manutenção viária

As pistas expressas da Marginal Tietê serão interditadas, em ambos os sentidos, da 0h00 às 5h00 de quinta-feira (16/07), para manutenção viária.

Interdições

· Marginal Tietê, sentido Castelo Branco, Pista Expressa, entre a Ponte Deputado Ricardo Izar (Tatuapé) e a Ponte da Freguesia do Ó.
· Marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, Pista Expressa, entre a Ponte Ulisses Guimarães (Rodovia dos Bandeirantes) e a Ponte Presidente Jânio Quadros (Vila Maria).

Desvios

– Sentido Castelo Branco: Pistas Central e Local (Avenidas Morvan Dias de Figueiredo, Assis Chateaubriand e Otaviano Alves de Lima)
– Sentido Ayrton Senna: Pistas Central e Local (Avenidas Embaixador Macedo Soares e Presidente Castelo Branco)

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS