Moradores protestam em frente à subprefeitura de Sapopemba

Uma manifestação de cerca de 150 pessoas ocupou totalmente a Avenida Sapopemba, sentido centro, altura do número 9.500, em frente a Subprefeitura de Sapopemba, na manhã desta terça-feira (16/6).

Inicialmente o grupo percorreu a Avenida Sapopemba, sentido Centro, desde a região do Terminal Sapopemba da SPTrans até chegarem na sede da Subprefeitura que fica numa lateral da Avenida Sapopemba. Durante o trajeto até a Subprefeitura, o trânsito na Avenida Sapopemba foi bastante prejudicado, pois ali próximo temos o acesso para a Avenida Anhaia Mello.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O grupo reivindica a não reintegração de posse programada para o dia 20 de julho em um terreno localizado na Rua Tarde de Brisa, no Jardim Adutora.

    Os manifestantes fizeram bastante barulho no local com apitos e cornetas. Várias motos da Rocam e viaturas da Guarda Civil Metropolitana estiveram no local para garantir a segurança. Uma parte do grupo entrou na sede da Subprefeitura para conversar com os responsáveis, solicitando o adiamento da reintegração de posse. São cerca de 300 famílias que estão morando num terreno invadido da Prefeitura há cerca de 1 ano e meio.

    Deixe um comentário