22.3 C
São Paulo
quinta-feira, fevereiro 29, 2024

Grupo ataca caixa eletrônico e troca tiro com PMs na zona sul

Criminosos atacaram uma agência bancária, explodiram um caixa eletrônico e trocaram tiros com policiais militares na manhã desta segunda-feira (22), na zona sul da capital paulista. Não há informação de feridos. Os assaltantes conseguiram fugir e, até o momento, ninguém foi detido.

O ataque aconteceu por volta das 6h. De acordo com a Polícia Militar, os bandidos invadiram uma agência do banco Itaú, localizada na avenida Dona Belmira Marin, na região do Grajaú, e explodiram um dos equipamentos no local. Os bandidos pararam ao menos três ônibus na via, o que causou congestionamento sentido centro.

Acionados, os policiais ainda chegaram a tempo de trocar tiro com os criminosos, mas não conseguiram impedir a fuga da quadrilha. A PM afirma que não tem informações se houve feridos. O caso será investigado pelo 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias).

Fonte: R7

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS