Três carros se envolvem acidente e bloqueiam avenida na Zona Norte

106
Foto: Rádio Bandeirantes

Três carros se envolveram em um acidente na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, na Zona Norte de São Paulo, no fim da noite de domingo (21). Dois dos veículos colidiram de frente. Segundo testemunhas, a polícia teria demorado quatro horas para atender a ocorrência.

O acidente, que aconteceu na altura do número 11.000, foi em um ponto que está sem iluminação. No local, a pista está mais estreita por causa da obra para a construção de um shopping.

O sentido bairro da avenida permanecia interditado no início da manhã. Quatro pessoas que estavam nos carros também se feriram. Uma mulher que estava na calçada foi atingida por um dos carros e também se feriu. Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não há informação sobre o estado de saúde deles.

De acordo com testemunhas, um dos motoristas envolvidos no acidente apresentava sinais de embriaguez e teria tentado deixar o local com a ajuda de um amigo que chegou ao local de táxi.

A Polícia Militar informou que todas as viaturas da região estavam envolvidas em outras ocorrências e afirmou que vai investigar por que uma equipe de outra região não foi deslocada para o local do acidente.

Sobre a escuridão no trecho da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, a Prefeitura disse que um dos carros envolvidos na batida danificou um circuito de energia, que já foi consertado.

Fonte: G1

Deixe seu comentário