Carro bate, pega fogo e mata mulher na Rodovia dos Bandeirantes

Vítima estava com o marido e os filhos, que ficaram feridos.
Três das cinco faixas da pista sentido capital foram bloqueadas.

Uma mulher morreu após o carro em que estava colidir em outro veículo na tarde desta segunda-feira (15), na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o automóvel pegou fogo e a vítima não conseguiu sair a tempo.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Informações iniciais dos bombeiros indicam que a mulher que morreu estava com o marido e dois filhos no carro. Os três ficaram feridos e foram levados pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, para o Hospital das Clínicas de São Paulo. O estado de saúde deles não foi divulgado.

    Segundo a concessionária Autoban, que administra a estrada, o acidente aconteceu na altura do km 22, na pista sentido capital. Três das cinco faixas da rodovia estavam bloqueadas às 17h.

    Faixas da rodovia foram bloqueadas para socorro de vítimas (Foto: Reprodução/TV Globo)

    Fonte: G1

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!