18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Estações do Metrô recebem esculturas da obra “Puzzle” de Eduardo Srur

Quem passar pelas estações Paraíso e Trianon-Masp do Metrô poderá observar duas esculturas de espelhos, parte de um quebra-cabeça composto por seis grandes peças que serão distribuídas por espaços públicos da cidade de São Paulo.

Batizada de “Puzzle”, a obra assinada pelo artista Eduardo Srur remete à Virada da Saúde, que aconteceu entre os dias 7 e 12 de abril. A exposição destaca a importância do espelho no processo de autodescoberta para o autista e convida o expectador a compartilhar uma experiência estética e de conhecimento sobre esse complexo universo.

Para o criador da obra, o espelho foi a fonte de inspiração no momento em que descobriu a importância da ferramenta no tratamento do autismo. A peça solitária do quebra-cabeça representa uma parte do jogo, tão importante no desenvolvimento de uma criança autista e, ao mesmo tempo, fundamental para lembrar a sociedade sobre o seu papel na construção desta imagem fragmentada que é a compreensão do autismo.

As peças que compõem a obra terão em torno de 2,5m de largura x 2m de altura e 40 centímetros de espessura e ficarão em cartaz até o dia 30.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS