Elevador da estação Pinheiros é modernizado

Modernização de elevador da Estação Pinheiros é concluída

Após cinco meses de obras de modernização, elevador da Estação Pinheiros da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo volta a prestar serviço com aumento de 50% na capacidade de transporte e melhor performance no tempo de deslocamento.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • As obras de modernização realizadas em todos os níveis, tanto nos da Linha 4-Amarela como no nível da Linha 9-Esmeralda da CPTM, começaram em outubro de 2014 e foram concluídas no fim de março deste ano.

    Durante a interdição, os usuários foram orientados a utilizar outro elevador ou as escadas rolantes e fixas.

    As obras são de responsabilidade da ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela de metrô. O plano de modernização inclui ainda um segundo elevador da Estação Pinheiros e outro na Estação Paulista.

    Todos os elevadores da Linha 4-Amarela são preferenciais, ou seja, destinados prioritariamente a pessoas com deficiência, com crianças de colo, com mobilidade reduzida, idosos e mulheres grávidas. Na ausência destas pessoas seu uso é livre.

    Informações adicionais podem ser obtidas pela Central de Atendimento 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 06h30 às 22h00, e aos sábados e domingos, das 08h00 às 18h00. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!