Caminhoneiros paralisam a Fernão Dias em SP

Assim como em outros Estados, caminhoneiros interditaram a rodovia Fernão Dias, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (24).

Um grupo ateou fogo em pneus e interrompeu totalmente o tráfego na via entre os Kms 85 e 89, no sentido capital, por volta das 15h, causando um congestionamento de alguns quilômetros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O helicóptero Águia 14 e viaturas da PM foram encaminhadas ao local, assim como homens do Corpo de Bombeiros. Por volta das 17h, o protesto foi encerrado de forma pacífica e o tráfego foi liberado.

    Os caminhoneiros pedem um valor mínimo para o frete de mercadorias. Na noite de quinta-feira, o governo federal anunciou que a ANNTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) iria publicar hoje uma resolução instituindo o procedimento para elaboração da tabela referencial dos custos de fretes.

    Fonte: Band.com.br