20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Campanha da Linha 4-Amarela estimula ações de cidadania

Com o mote de que todos os assentos são preferenciais, a ViaQuatro promove a campanha Atitude Cidadã na Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. A iniciativa pretende estimular os passageiros que trafegam diariamente pelas sete estações da Linha 4- Amarela a ceder seus lugares sempre que houver pessoas que necessitem do assento, independentemente de o banco estar identificado como preferencial.

Para divulgar a mensagem Todos os assentos são preferenciais quando o assunto é respeito. Ofereça seu lugar a quem mais precisa. Tenha uma atitude cidadã, a campanha ganhou animação em vídeo, que está sendo veiculado nos monitores de TV das estações e trens, e cartazes instalados nos painéis informativos das estações.

Assista o vídeo da campanha:

Ações

Outras mensagens educativas, de segurança e de orientação aos usuários são veiculadas durante toda a operação comercial nos monitores de TV das estações e trens da Linha 4-Amarela. As mensagens dos filmes em formato 3D têm caráter lúdico e são utilizadas também como ferramenta para complementar e reforçar estratégias operacionais junto aos usuários. Orientação sobre embarque seguro de passageiros nos trens e bloqueios, cuidados na utilização de escadas rolantes, dicas para uma viagem segura, e informações sobre a operação, entre outras, compõem a série de filmetes veiculados nos monitores das estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Paulista, República e Luz.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Eduardo Paulino
    Eduardo Paulinohttps://eduardopaulino.com
    Paulistano, empresário, aquariano e prestativo. É apaixonado pelos temas marketing digital, mobilidade urbana, recursos humanos e empreendedorismo. É o criador dos sites de mobilidade do Grupo PLN. Quer entrar em contato com o Eduardo? Conecte com ele no LinkedIn ou envie um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS