20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Poupatempo terá expediente parcial nos dias de jogos do Brasil

O Poupatempo informa que o expediente em todas as 72 unidades de atendimento será parcial nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018.

Nos dias em que os jogos se realizarem na parte da manhã, o expediente terá início a partir das 14h. Nos dias em que os jogos se realizarem no período da tarde, o expediente se encerrará às 12h.

O Poupatempo destaca que os horários de atendimento são agendados para garantir conforto e organização, além de eficiência nos gastos públicos. O agendamento é gratuito, pessoal e intransferível, para evitar intermediários.

Canais de atendimento

O Poupatempo coloca à disposição dos cidadãos os seguintes canais de atendimento:

Internet

Site oficial do Poupatempo.

Aplicativo SP Serviços

Disponível para as plataformas iOS e Android.

Poupinha

Atendente virtual do Poupatempo disponível no canto inferior direito da tela do site do Poupatempo ou no Messenger.

Totens de autosserviços

Disponíveis nas maiores unidades do Poupatempo e também em locais de grande circulação como estações de Metrô, shoppings e supermercados, permitem solicitar serviços sem necessidade de passar pelas mesas de atendimento presencial, como emitir na hora e de graça o Atestado de Antecedentes Criminais ou solicitar a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação ou do Documento de Identidade (para documentos emitidos nos últimos três anos que já fazem parte da base de coleta biométrica).

Também permitem fazer agendamento de horário para ser atendido em qualquer unidade do Poupatempo com pagamento antecipado de taxas com cartão de débito.

Para poupar ainda mais tempo, os usuários também podem pagar antecipadamente as taxas de emissão de Documento de Identidade (segunda via), Carteira Nacional de Habilitação (segunda via ou definitiva) diretamente no site do Poupatempo, ou com cartões de débito de todos os bancos (cartões de débito Visa, Mastercard e Elo) nas maquininhas de cartão nas mesas de atendimento ou triagem do Instituto de Identificação (Documento de Identidade) e mesas de atendimento do Detran (Carteira Nacional de Habilitação).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS