17.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

SPTrans entrega obra em faixa de ônibus na Avenida Nove de Julho

A SPTrans já finalizou a obra na faixa de ônibus próxima à Parada Getúlio Vargas, na Avenida Nove de Julho. O trecho de 80 metros no sentido Centro, interditado por dez dias, foi liberado e o tráfego na região voltou a fluir normalmente esta semana na avenida, que é uma das principais vias da cidade de São Paulo.

No local, houve o rompimento do pavimento rígido da via, devido a problemas com a rede de águas pluviais no dia 31 de janeiro. A SPTrans iniciou os reparos no dia seguinte e concluiu a execução no último domingo, dia 11 de fevereiro.

Durante a execução da obra, ônibus de 24 linhas foram desviados para apenas uma das faixas na pista de sentido Centro da Avenida Nove de Julho. O embarque e o desembarque de passageiros na Parada Getúlio Vargas foi monitorado por técnicos da SPTrans, que orientavam o público diariamente durante as obras.

De acordo com o superintendente de Infraestrutura da SPTrans, Marcelo Machado, neste tipo de reparo em piso de faixas e corredores, a atuação da SPTrans tem que ser rápida. “Assim que recebemos a notificação, é feita a vistoria e são programados os serviços imediatamente”, salienta.

O investimento da SPTrans foi de aproximadamente R$ 90 mil, proveniente de recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento de Trânsito. Com a melhoria do trecho, o piso fica reforçado de forma a evitar futuros problemas e garantir o conforto das milhares de pessoas que utilizam o transporte coletivo na Avenida Nove de Julho diariamente.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS