Estudantes da rede estadual fazem novo protesto contra reorganização escolar

Cerca de 200 manifestantes, de acordo com a Polícia Militar, participaram nesta segunda-feira (21) do ato de estudantes da rede estadual de ensino contra a reorganização proposta pelo governo estadual. Eles se disperaram por volta das 21h15 na região da Sé. O ato foi convocado pelo Comando das Escolas em Luta, composto pelos estudantes que participam das ocupações. Seg

O grupo se concentrou a partir das 17h no Museu de Arte de São Paulo (Masp), na Avenida Paulista, e de lá caminharam pela Rua da Consolação até o Centro da cidade, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Choveu durante toda a tarde na região da Avenida Paulista e o ato estava esvaziado comparado com outras datas. A Polícia Militar não informou estimativa de participação.

    Deixe um comentário