Estação Pedro II do Expresso Tiradentes será fechada temporariamente

A Estação Pedro II do Expresso Tiradentes estará temporariamente fechada para embarque e desembarque a partir das 4h do feriado de 2 de novembro. A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte (SMT) e a SPTrans informam que a medida visa a realização de estudos e correções no solo que separa a pista do Expresso do Rio Tamanduateí.

Estação Pedro II

Durante o período de fechamento, os passageiros de ambos os sentidos terão ponto de embarque e desembarque na Avenida do Estado, ao lado da estação. Esse local mantém conexão com a Linha 3-Vermelha do Metrô. Na avenida, apenas a circulação de ônibus será permitida, garantindo maior agilidade aos coletivos.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Equipes da SPTrans acompanharão o local, que já é utilizado pelas linhas no sentido bairro, para orientar passageiros e motoristas.

    Expresso Tiradentes

    O corredor exclusivo do Expresso Tiradentes é composto por sete estações: Pedro II, Ana Néri, Alberto Lion, Clube Atlético Ypiranga, Nossa Senhora Aparecida, Grito e Dianópolis; além de três terminais: Sacomã, Mercado e Vila Prudente.

    Com 9,7 km de extensão, o Expresso Tiradentes é atendido pelas linhas 5105/10 (Terminal Mercado – Terminal Sacomã), 5109/10 (Terminal Mercado – Terminal Vila Prudente), 5110/10 (Terminal Mercado – Terminal São Mateus), 5110/21 (São Mateus – Terminal Mercado) e 5110/23 (Jardim Planalto – Terminal Mercado).

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário