Estação Paulista recebe campanha para divulgar o Dia Internacional das Crianças Desaparecidas

A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a Associação Mães da Sé, promove exposição fotográfica com registros de pessoas desaparecidas na estação Paulista.

A ação ocorre para dar visibilidade ao Dia Internacional das Crianças Desaparecidas, marcado para o dia 25 de maio.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Nos últimos 10 anos, o Brasil registrou o desparecimento de mais de 780 mil pessoas. E a mostra, que será realizada entre 6 de maio e 28 de junho, apresenta fotos de pessoas desaparecidas com o objetivo de contribuir para a divulgação.

    Os cartazes expostos trarão algumas mensagens com dicas para prevenir casos de desaparecimento.

    As imagens serão disponibilizadas pela Associação Mães da Sé, que teve início em 31 de março de 1996, por meio de iniciativa de duas mães de crianças desaparecidas, Ivanise Esperidião da Silva e Vera Lúcia.

    Elas reúnem um grupo de mães na Praça da Sé, que sempre protestam com cartazes dos seus filhos desaparecidos.

    Serviço

    Campanha: Exposição Mães da Sé – Pessoas desaparecidas

    Local: Estação Paulista, piso intermediário

    Data: 6 de maio a 28 de junho

    Leia também

    Deixe um comentário