Rodízio de veículos está suspenso neste feriado

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal de Veículos) será suspensa nesta sexta-feira (05/06), em razão do Feriado de Corpus Christi. Vale lembrar que a operação restringe a circulação de veículos no Anel Viário da Cidade nos períodos da manhã, das 7h00 às 10h00, e da tarde, das 17h00 às 20h00.

O rodízio de veículos automotores pesados – caminhão, bem como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões (ZMRC) e a Zona Máxima de Restrição de Fretados (ZMRF) vigoram normalmente.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Durante o rodízio ficam impedidos de circular os automóveis e caminhões no Centro Expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado Mini Anel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D´Esccragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, Viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf, de acordo com a tabela a seguir:

    opaa

    Transitar em locais e horários não permitidos pela regulamentação prevista no Código de Trânsito Brasileiro implica infração de trânsito de nível médio, resultando em multa no valor de R$ 85,13 e acréscimo de 4 pontos no prontuário.

    Os motoristas que transitam com caminhões em horários e locais não permitidos pela regulamentação também cometem infração de trânsito de nível médio R$ 85,13) e acréscimo de 4 pontos no prontuário do motorista.

    A Operação Horário de Pico volta a funcionar normalmente na segunda-feira (08/06).

    Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.

    Deixe um comentário