Natureza é tema de exposição na Linha 4-Amarela

Os usuários da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo poderão conferir a partir desta quinta (4) a exposição Paisagens Interiores, que reúne trabalhos da artista plástica brasileira Dwari. As obras trazem como inspiração a natureza e mesclam técnicas como nanquim, aquarela e acrílico sobre papel artesanal. A mostra permanece em cartaz até o fim de maio na Estação Luz.

A ViaQuatro, concessionária que opera a linha 4-Amarela, mantém uma agenda cultural permanente, por meio de parcerias com diversos setores da sociedade, sempre com acesso gratuito aos usuários. Confira abaixo outras três exposições que estão em cartaz:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Cicatriz

    Ação: Em cartaz até dia 31 na Estação Paulista, a exposição da fotógrafa Aline Vasconcelos conta a relação de 18 pessoas com suas cicatrizes e o esforço delas para estabelecer um diálogo entre dor, beleza e aceitação. A história de cada um dos personagens pode ser conferida por meio do telefone celular dos usuários da linha, a partir da leitura de um QR Code.

    Programa Consulados

    Tunísia: A exposição está em cartaz até 31 de maio na Estação Faria Lima e reúne cerca de 40 fotografias do país africano. São registros de ruínas, praias, mesquitas e mosaicos que representam o legado de quase 3 mil anos de história tunisiana.

    Corte e Recorte

    Exposição reúne trabalhos fotográficos e esculturas que trazem como inspiração o empreendedorismo. O material foi produzido por jovens formados pelo Instituto Reciclar, ONG (Organização não governamental) que atua no desenvolvimento de adolescentes de comunidades da zona Oeste de São Paulo. As esculturas confeccionadas em papel são assinadas pela artista Líria Varne. A mostra pode ser conferida até dia 12 na Estação Paulista e de 14 de maio a 2 de junho na Estação Faria Lima.

    Redes Sociais

    Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:

    Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
    Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
    Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa

     

    Deixe um comentário