Peça teatral nas estações do Metrô valoriza o uso da bicicleta

Entre os dias 8 e 12 deste mês, o Metrô de São Paulo será palco de uma peça de teatro com dez apresentações de 30 minutos que vão circular por cinco estações.

A iniciativa é parte da campanha Maio Amarelo, da Companhia de Engenharia de Tráfego e quer chamar atenção das pessoas para um tema de extrema importância nas grandes cidades: o uso seguro da bicicleta.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A ação, denominada “Corações em Duas Rodas”, fala de saúde, lazer e meio ambiente, a partir da mudança de paradigma na mobilidade urbana atual, com a valorização do uso da bicicleta.

    Nas apresentações, os atores encarnam um motorista e uma ciclista que se conhecem em uma situação corriqueira no trânsito de uma grande cidade. Os artistas são estagiários da Companhia de Engenharia de Tráfego e estudantes de artes cênicas.

    O Maio Amarelo tem o apoio do Metrô de São Paulo.

    Agenda

    Dia 8 de maio: 11h30 às 15h – Estação Luz (Linha 1-Azul)
    Dia 8 de maio: 11h30 às 15h – Estação República (Linha 3-Vermelha)
    Dia 9 de maio: 11h30 às 15h – Estação Sé (Linhas 1-Azul e 3-Vermelha)
    Dia 10 de maio: 11h30 às 15h – Estação Brás (Linha 3-Vermelha)
    Dia 11 de maio: 11h30 às 15h – Estação Vila Prudente (Linha 2-Verde)
    Dia 12 de maio: 11h30 às 15h – Estação Tatuapé (Linha 3-Vermelha)

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário