Trem da Linha 9-Esmeralda é esvaziado após falha na estação Granja Julieta

Passageiros enfrentaram transtornos na manhã desta terça-feira (30) na Linha 9-Esmeralda da ViaMobilidade. Uma falha em um dos trens provocou a evacuação da composição na estação Granja Julieta.

Falha na Linha 9-Esmeralda obriga esvaziamento de trem

De acordo com o relato de um passageiro ao “SP Sobre Trilhos”, o trem permaneceu parado por mais de 10 minutos antes de ser esvaziado na estação Granja Julieta. O incidente ocorreu por volta das 8h44.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • ViaMobilidade confirma falha nas portas do trem

    A ViaMobilidade, concessionária responsável pela operação da linha, informou que o problema ocorreu devido a uma falha de portas. A empresa explicou que o trem foi evacuado e os passageiros seguiram viagem em outra composição, sem maiores consequências.

    Deixe um comentário