Na manhã desta quinta-feira, 28 de agosto, uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma mulher ferida na Avenida Doutor Francisco Mesquita, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.
Acidente grave na Avenida Doutor Francisco Mesquita
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h08 para atender a ocorrência. A vítima, que ficou presa às ferragens, recebeu os primeiros atendimentos no local.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Seis viaturas foram mobilizadas para o resgate. Até a última atualização, as equipes permaneciam em atendimento na Avenida Doutor Francisco Mesquita.