Colisão entre carro e caminhão deixa uma pessoa presa às ferragens na Avenida Doutor Francisco Mesquita

Na manhã desta quinta-feira, 28 de agosto, uma colisão entre um carro e um caminhão deixou uma mulher ferida na Avenida Doutor Francisco Mesquita, na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo.

Acidente grave na Avenida Doutor Francisco Mesquita

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h08 para atender a ocorrência. A vítima, que ficou presa às ferragens, recebeu os primeiros atendimentos no local.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Seis viaturas foram mobilizadas para o resgate. Até a última atualização, as equipes permaneciam em atendimento na Avenida Doutor Francisco Mesquita.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário