Um motorista de Porsche provocou um acidente grave na madrugada desta quinta-feira (7), na Rua Coronel Diogo, no bairro da Vila Mariana, na Zona Sul de São Paulo. O condutor, de 41 anos, invadiu a contramão e bateu de frente com um Corsa. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.
Dentro do veículo de luxo, a polícia encontrou uma garrafa de vinho, o que reforçou a suspeita de que o motorista dirigia sob efeito de álcool. De acordo com a TV Globo e o g1 SP, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro. A Polícia Militar atendeu à ocorrência por volta das 3h.
Porsche teve a frente destruída após colisão
O impacto destruiu a parte frontal do Porsche, que teve os airbags acionados e o para-brisa quebrado. Já o motorista do Corsa, um homem de 40 anos, foi socorrido ao Hospital São Camilo com ferimentos. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a perícia foi acionada e o caso foi registrado no 8º Distrito Policial como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante. O Porsche foi apreendido.