Sequestro de motorista de aplicativo termina em colisão com carro em chamas em Itaquera

Na noite de quarta-feira (6), um motorista de aplicativo foi sequestrado por cerca de três horas no bairro de Itaquera, Zona Leste de São Paulo. As informações são da TV Globo e do g1 SP.

Três criminosos, entre 18 e 24 anos, renderam o motorista pouco antes do fim do expediente. Além de tomarem o carro, obrigaram o condutor a ficar no banco traseiro enquanto faziam compras e tentavam fraudar cartões de crédito por reconhecimento facial e aproximação.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Sequestro de motorista de aplicativo culmina em perseguição e colisão com carro em chamas

    O prejuízo estimado com compras que incluíram bebida e carne de churrasco chegou a R$ 4 mil. A esposa da vítima, desconfiada, monitorou o trajeto via aplicativo de rastreio e chamou a polícia.

    Durante a perseguição policial, o veículo dos criminosos seguiu por cerca de 500 metros na contramão e colidiu frontalmente contra outro carro, que pegou fogo na Avenida José Pinheiro Borges, próximo à Arena Corinthians.

    A equipe resgatou a motorista do outro carro, que ficou presa e sofreu fratura no joelho. O motorista de aplicativo também se machucou ao tentar se proteger durante a colisão – chegou a bater o joelho no próprio queixo.

    Criminosos presos e vítimas hospitalizadas

    Dois dos agressorres têm antecedentes criminais. A equipe prendeu os três e os encaminhou: dois ao hospital e um diretamente à delegacia.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário