Rhino expande frota, área de atuação e reforça serviço com SUVs híbridos e blindados

A Rhino, empresa de mobilidade urbana com foco em segurança e sustentabilidade, anunciou a expansão da frota e da área de atuação na Grande São Paulo. Com crescimento mensal de 30% no número de usuários, a empresa passa a operar com mais SUVs híbridos e blindados, além de intensificar o treinamento de motoristas.

Hoje, mais de 250 mil pessoas já utilizam o aplicativo da Rhino somente na capital paulista. O serviço, que se destaca pelo conforto e proteção dos passageiros, agora atende mais de 30 bairros prioritários. Nesses locais, o tempo de espera e as tarifas são otimizados.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Rhino oferece serviço premium com foco em segurança e conveniência

    A tarifa média gira em torno de R$ 70 para corridas nas regiões centrais. O modelo de operação busca oferecer uma alternativa acessível ao transporte em veículos blindados, tradicionalmente disponível apenas a uma parcela muito restrita da população.

    Além dos atendimentos imediatos, a Rhino permite agendamentos para deslocamentos dentro da cidade ou para trajetos de até 450 km, como viagens até o Rio de Janeiro, interior paulista, sul de Minas e Paraná. Há também a opção de serviço concierge, voltada a viagens de longa distância.

    Expansão da empresa inclui novos bairros prioritários

    Entre os bairros agora atendidos com prioridade estão Moema, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Pinheiros, Brooklin, Perdizes, Jardins, Higienópolis, entre outros. Fora dessas áreas, o atendimento segue disponível com leve aumento no tempo de espera ou por meio de agendamento.

    A empresa pretende quadruplicar a frota até o fim de 2025. O CEO Daniil Sergunin afirma que o foco da expansão é manter o padrão de excelência, ampliar o número de veículos e motoristas treinados e oferecer mais agilidade nas corridas.

    Deixe um comentário