A Rhino, empresa de mobilidade urbana com foco em segurança e sustentabilidade, anunciou a expansão da frota e da área de atuação na Grande São Paulo. Com crescimento mensal de 30% no número de usuários, a empresa passa a operar com mais SUVs híbridos e blindados, além de intensificar o treinamento de motoristas.
Hoje, mais de 250 mil pessoas já utilizam o aplicativo da Rhino somente na capital paulista. O serviço, que se destaca pelo conforto e proteção dos passageiros, agora atende mais de 30 bairros prioritários. Nesses locais, o tempo de espera e as tarifas são otimizados.
Rhino oferece serviço premium com foco em segurança e conveniência
A tarifa média gira em torno de R$ 70 para corridas nas regiões centrais. O modelo de operação busca oferecer uma alternativa acessível ao transporte em veículos blindados, tradicionalmente disponível apenas a uma parcela muito restrita da população.
Além dos atendimentos imediatos, a Rhino permite agendamentos para deslocamentos dentro da cidade ou para trajetos de até 450 km, como viagens até o Rio de Janeiro, interior paulista, sul de Minas e Paraná. Há também a opção de serviço concierge, voltada a viagens de longa distância.
Expansão da empresa inclui novos bairros prioritários
Entre os bairros agora atendidos com prioridade estão Moema, Itaim Bibi, Vila Olímpia, Pinheiros, Brooklin, Perdizes, Jardins, Higienópolis, entre outros. Fora dessas áreas, o atendimento segue disponível com leve aumento no tempo de espera ou por meio de agendamento.
A empresa pretende quadruplicar a frota até o fim de 2025. O CEO Daniil Sergunin afirma que o foco da expansão é manter o padrão de excelência, ampliar o número de veículos e motoristas treinados e oferecer mais agilidade nas corridas.