Prefeito de Marília desativa radares e prioriza educação no trânsito

O prefeito de Marília, Vinícius Camarinha, anunciou a desativação dos radares instalados pela gestão anterior, cumprindo um compromisso assumido com a população. Segundo o prefeito, os equipamentos foram implantados sem estudos adequados e tinham como único objetivo aumentar a arrecadação às custas dos trabalhadores da cidade.

A nova política da Prefeitura busca implementar ações educacionais e de conscientização para controlar a velocidade e melhorar a segurança viária. O governo municipal espera contar com o apoio da população para que a medida seja eficaz e contribua para um trânsito mais seguro e humanizado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O prefeito reforçou o compromisso de cuidar da cidade e dos seus moradores, destacando que as políticas de educação no trânsito serão fundamentais para substituir a abordagem punitiva representada pelos radares.

    Veja:

    Deixe um comentário