Queda de árvore em trecho da ciclovia da Anhaia Mello

Na manhã desta quarta-feira, 8 de janeiro, eu estava na ciclovia da Anhaia Mello e no trecho próximo à estação Camilo Haddad da Linha 15-Prata do monotrilho tinha uma árvore caída bloqueando a ciclovia obrigando os ciclistas e pedestres a fazerem um desvio pelo gramado.

Ontem, dia 7, no período da tarde, um forte temporal atingiu a região e muitas árvores caíram em outros locais como por exemplo, na Anhaia Mello, perto da Petz e na Praça Ema Nothmann, onde tem o ponto final da linha que vai pra Praça Almeida Júnior.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • Foto: Eduardo Silva/Grupo PLN

    Deixe um comentário