A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi premiada como a melhor empresa de serviços públicos no Prêmio Consumidor Moderno 2024.
Esse reconhecimento destaca o esforço contínuo da CPTM em oferecer um transporte de excelência na Região Metropolitana de São Paulo.
O presidente da companhia, Pedro Moro, recebeu o prêmio e agradeceu em nome dos quase 7 mil colaboradores da CPTM.
Ele ressaltou que a empresa está no caminho certo e permanece focada nas necessidades dos passageiros, buscando proporcionar viagens cada vez mais rápidas, seguras e confortáveis.
Desde 2019, a CPTM tem revisado seu planejamento estratégico com foco no atendimento ao passageiro.
A criação do primeiro comitê de clientes da operadora exemplifica esse compromisso, visando alcançar a excelência na jornada do cliente.
O Prêmio Consumidor Moderno, que celebra a excelência no atendimento ao consumidor há 25 anos, reconhece os esforços de empresas e profissionais que se destacam no mercado.