CPTM é eleita melhor empresa de serviços públicos no Prêmio Consumidor Moderno

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foi premiada como a melhor empresa de serviços públicos no Prêmio Consumidor Moderno 2024.

Esse reconhecimento destaca o esforço contínuo da CPTM em oferecer um transporte de excelência na Região Metropolitana de São Paulo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O presidente da companhia, Pedro Moro, recebeu o prêmio e agradeceu em nome dos quase 7 mil colaboradores da CPTM.

    Ele ressaltou que a empresa está no caminho certo e permanece focada nas necessidades dos passageiros, buscando proporcionar viagens cada vez mais rápidas, seguras e confortáveis.

    Desde 2019, a CPTM tem revisado seu planejamento estratégico com foco no atendimento ao passageiro.

    A criação do primeiro comitê de clientes da operadora exemplifica esse compromisso, visando alcançar a excelência na jornada do cliente.

    O Prêmio Consumidor Moderno, que celebra a excelência no atendimento ao consumidor há 25 anos, reconhece os esforços de empresas e profissionais que se destacam no mercado.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn
  • Deixe um comentário