Na sessão ordinária da Câmara de São Caetano do Sul, foi pautado um projeto de lei que propõe alterar a legislação atual para permitir que pessoas com mobilidade reduzida, mulheres e idosos possam embarcar e desembarcar fora dos pontos de ônibus durante o período das 22h às 5h.
O projeto visa ampliar os direitos de embarque diferenciado atualmente destinados apenas a pessoas com deficiência.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Apesar de receber parecer inicial de inconstitucionalidade da Comissão de Justiça e Redação, o autor do projeto, vereador Gilberto Costa (PP), solicitou o arquivamento para reformular a proposta como uma indicação.