Uma carreta tombou na rodovia Raposo Tavares (SP-270) nesta terça-feira, no km 37,800, causando bloqueio no acostamento.
De acordo com informações da CCR ViaOeste enviadas à Artesp, o incidente ocorreu quando o condutor da carreta perdeu o controle da direção em uma curva, resultando no tombamento do veículo pelo acostamento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O acidente foi registrado às 13h16 e o acostamento ficou bloqueado na região.
O condutor da carreta saiu ileso do acidente. Equipes da Polícia Militar Rodoviária e da concessionária estiveram no local acompanhando a ocorrência e trabalhando para liberar a área.