Trânsito na Zona Norte será monitorado para evento “Corrida Santos Dumont 2016”

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito no entorno do Campo de Marte, em Santana, na quarta-feira (12/10), das 5h30 às 10h00, para a realização da “Corrida Santos Dumont 2016”. A corrida será organizada pela Força Aérea Brasileira – Base Aérea de São Paulo, com previsão de 2.500 participantes.

Percurso

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A largada está prevista para às 7h00 no interior da Base Aérea, Campo de Marte, Zona Norte; seguindo pela Avenida Santos Dumont (sentido Centro), entre a Avenida Braz Leme e a Avenida General Pedro Leon Schineider; Avenida Braz Leme (sentido Santana), entre Avenida Santos Dumont e a Rua Desembargador Euclides da Silveira; retornando à Avenida Santos Dumont e ao interior da Base Aérea do Campo de Marte..

    Interdições

    A partir das 5h30:

    Bloqueio parcial:

    · Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre a Rua Antônio Nascimento Moura e Rua Desembargador Euclides da Silveira.

    Bloqueio total:

    · Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre a Rua Desembargador Euclides da Silveira e altura do número 3046 (Vila Militar).

    · Avenida Braz Leme, sentido Santana, entre o número 3046 e a Avenida Santos Dumont (Mantida uma faixa de serviço).

    · Avenida Santos Dumont, sentido Centro, entre a Avenida Braz Leme e o número 2241.

    A Ciclofaixa de Lazer da Zona Norte não será ativada entre a Avenida Braz Leme e a Avenida General Ataliba Leonel, ao longo do dia, face à realização deste e de outros eventos.

    Alternativas

    Os motoristas que trafegam na Avenida Braz Leme, sentido Bairro, terão como opção a Rua Desembargador Euclides da Silveira, Rua Ouro Grosso, Avenida Casa Verde, Rua Leão XIII e Rua Alfredo Pujol;

    Os motoristas que trafegam na Avenida Santos Dumont, sentido Centro, terão como opção a Rua Voluntários da Pátria, Avenida General Pedro Leon Schineider e Avenida Santos Dumont;

    A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

    Fale com a CET – Ligue 1188 – . Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário