Túnel Paulo Autran interditado para manutenção

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Paulo Autran, sentido único, que será interditado de segunda (08) a quinta-feira (11), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela Prefeitura de São Paulo.

O túnel faz ligação entre a Avenida Washington Luís, Corredor Norte-Sul e Praça Comandante Linneu Gomes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.

  • Alternativas

    ● Seguir pela Avenida Washington Luís, sentido bairro, retorno na Avenida Jorn. Roberto Marinho, Avenida Washington Luís, sentido centro, e Praça Comandante Linneu Gomes.

    A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

    Recomendações

    ● Respeite a sinalização;
    ● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
    ● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

    Deixe um comentário