Túnel Paulo Autran interditado para manutenção

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Túnel Paulo Autran, sentido único, que será interditado de segunda (08) a quinta-feira (11), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte, para serviços de varrição e lavagem a serem realizados pela Prefeitura de São Paulo.

O túnel faz ligação entre a Avenida Washington Luís, Corredor Norte-Sul e Praça Comandante Linneu Gomes.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais

  • Alternativas

    ● Seguir pela Avenida Washington Luís, sentido bairro, retorno na Avenida Jorn. Roberto Marinho, Avenida Washington Luís, sentido centro, e Praça Comandante Linneu Gomes.

    A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

    Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

    Recomendações

    ● Respeite a sinalização;
    ● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
    ● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!
  • Deixe um comentário