Máquinas de recarga do Bilhete Único na Estação Alto do Ipiranga

As máquinas da empresa Perto, para recarga do Bilhete Único, estavam sem funcionar na Estação Alto do Ipiranga da Linha 2-Verde do Metrô, no período da manhã desta quinta-feira (8). A empresa informou que a equipe de manutenção foi acionada para realizar os reparos necessários. Um dos bloqueios e uma das escadas rolantes da estação também estão inoperantes.

No período da tarde o Metrô informou:

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • “Fomos informados que os equipamentos estão passando por manutenção preventiva, que faz parte dos protocolos de manutenção para garantir a segurança de uso do equipamento. Pessoas com restrição de mobilidade podem usar o elevador que dá acesso às plataformas. Quantos às máquinas de recarga, fomos informados pela concessionária Perto de que a situação foi normalizada”.

    Caso você presencie alguma máquina para recarga do Bilhete Único, da empresa Perto, sem funcionar em alguma estação do Metrô, entre em contato com o telefone 0800-648-2040 para que a equipe de manutenção da empresa seja acionada.

    Se a máquina for da empresa Rede Ponto Certo, o telefone é o 4003-1423.

    Deixe um comentário