Prefeitura de Santos multou pelo menos cinco motoristas do Uber

A iniciativa da Prefeitura de Santos, no litoral paulista, em multar e apreender veículos do Uber chamou a atenção do Ministério Público. A ação da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) começou no fim do mês passado e já atingiu pelo menos cinco motoristas.

Para o promotor Eduardo Antônio Taves Romero, há um conflito de competência com o papel da União. A Prefeitura de Santos, por sua vez, disse que já foi notificada sobre o caso e que vai se manifestar no momento oportuno.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O tema tem provocado debates, e o presidente do Sindicato dos Taxistas de Santos e região, Samuel Fonseca, ataca o que considera ser concorrência desleal do Uber. Na internet, um abaixo-assinado em favor do serviço de transporte por aplicativos já conta com mais oito mil adesões.

    * As informações são da Rádio Bandeirantes

    Deixe um comentário