O trânsito será monitorado, com a interdição de algumas vias nas imediações da Cidade Universitária, das 18h00 às 22h00 de sábado (13/08), para a realização da corrida “Circuito Night Run Special”, com expectativa de 4.500 atletas.
Localização
Prova com largada e chegada na Cidade Universitária. Será utilizada também a Avenida Escola Politécnica, no trecho compreendido entre a Avenida Engenheiro Billings e Praça César Washington Alves de Proença.
Alterações no sistema viário
A Avenida Escola Politécnica, terá seu bloqueio total no sentido (USP), trecho entre a Avenida Engenheiro Billings e a Praça César Washington Alves de Proença. No sentido contrário (Jaguaré), entre a Avenida Engenheiro Billings até a Rua Miguel Frias e Vasconcelos.
Durante a realização da prova, todas as vias de acesso para este trecho da Avenida Escola Politécnica, estarão liberadas apenas para o trânsito local, como segue:
– Rua Santo Eurílo, entre a Avenida Miguel Frias e Vasconcelos e a Avenida Escola Politécnica;
– Avenida Kenkiti Simomoto, entre a Avenida Jaguaré e a Avenida Escola Politécnica;
– Avenida Torres de Oliveira, entre a Avenida Jaguaré e a Avenida Escola Politécnica; Neste período, os acessos para estas vias serão efetuados somente pela Avenida Jaguaré; Haverá um compartilhamento na Avenida Escola Politécnica entre a Avenida Kenkite Simomoto e Rua Santo Eurilo, sentido Jaguaré, para acesso do condomínio Residencial Horizontes.
Desvios
· Butantã para Alto de Pinheiro e Alto da Lapa. Vias a serem utilizadas: Avenida Doutor Vital Brasil, Ponte Eusébio Matoso, Avenida das Nações Unidas, sentido Castelo e Avenida Queiroz Filho;
· Alto da Lapa e Alto de Pinheiros para Butantã. Vias a serem utilizadas: Avenida Queiroz Filho, Ponte do Jacaré, Avenida Jaguaré e Avenida Corifeu de Azevedo Marques;
· Jaguaré para Alto de Pinheiro. Vias as serem utilizadas: Avenida Jaguaré, Ponte do Jaguaré, Avenida Queiroz Filho e Avenida Diogenes Ribeiro Lima; Avenida Corifeu de Azevedo Marques, Avenida Vital Brasil, Ponte Eusébio Matoso, Marginal Pinheiros, sentido Castelo Branco, Avenida Queiroz Filho e Avenida Diogenes Ribeiro de Lima;
· Rodovia Raposa Tavares, sentido Interior. Vias as serem utilizadas: Ponte Eusébio Matoso, Avenida Professor Francisco Morato, Rua MMDC e Rua Reação.
· Rodovia Raposa Tavares, sentido Capital. Vias as serem utilizadas: sentido à Avenida dos Bandeirantes: Rua Sapetuba, Avenida Professor Morato, Praça Jorge de Lima, Marginal Pinheiros, sentido Interlagos;
· Cidade Universitária: Utilizar o Portão 1 na Rua Alvarenga x Avenida Afrânio Peixoto.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.
Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.