Vias na Zona Oeste terão alteração de circulação

A partir das 0h00 de sábado (13/08), a Rua Padre Antônio Tomás será liberada e a Rua Barão de Tefé passará por alteração de circulação, em virtude do término das obras de captação de águas pluviais no local.

Alterações

· Liberação da Rua Padre Antônio Tomás, que volta a operar em sentido único de circulação da Avenida Francisco Matarazzo para a Avenida Antártica, inclusive no trecho entre as ruas Higino Pellegrini e Teixeira e Souza.

· Implantação de sentido único de circulação na Rua Barão de Tefé, que volta a operar da Avenida Antártica para a Avenida Francisco Matarazzo, inclusive no trecho entre as ruas Teixeira e Souza e Higino Pellegrini.

Alternativas

Os veículos que circulam pela Rua Padre Antônio Tomás com destino à Avenida Antártica deverão simplesmente seguir em frente.

Já aqueles que acessam a Rua Padre Antônio Tomás com destino à Rua Barão de Tefé deverão virar à esquerda na Rua Embaixador Leão Veloso e seguir em frente até atingir a referida via.

A Engenharia de Campo da CET está reforçando a sinalização da nova regulamentação e vai acompanhar a alteração, orientando o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Deixe um comentário