Prefeitura de Carapicuíba transforma a cidade com programa de pavimentação histórico

A Prefeitura de Carapicuíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou mais uma etapa do maior programa de pavimentação da história da cidade, avançando com as obras de pavimentação e recapeamento em toda a cidade.

Dessa vez, a intervenção ocorreu na Rua Nerópolis, no Jardim Ana Estela, onde foram colocadas guias e aplicada massa asfáltica em toda a extensão da via.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Desde 2017, mais de 1.400 ruas já foram asfaltadas ou recapeadas, proporcionando maior segurança e bem-estar para a população da cidade.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!