O Ministério Público de São Paulo está investigando uma possível irregularidade no recém-lançado aplicativo de transporte mobizapSP.
O consórcio responsável pelo aplicativo e a Prefeitura de São Paulo foram solicitados a enviar informações em 10 dias.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O promotor Paulo Destro está investigando denúncias de que empresas do consórcio responsável pelo aplicativo respondem por desvio de verbas públicas em outros contratos.
O novo aplicativo foi lançado com o objetivo de melhorar o acesso à mobilidade na cidade com preços mais justos para os usuários e maior remuneração para os motoristas.