LATAM melhora experiência de compra com emissão de comprovantes em seu site

A LATAM está avançando em seu processo de Transformação Digital, implementando uma nova opção de emissão de comprovante de compras diretamente no site da empresa.

O comprovante de compras fornece mais segurança ao cliente, reunindo informações sobre a viagem, incluindo itinerário, forma de pagamento e especificações dos voos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Além disso, o cliente é convidado a criar uma conta em latam.com, o que permite compras mais rápidas, pagamentos com o LATAM Wallet, administração de viagens e acúmulo de pontos LATAM Pass.

    A Transformação Digital da LATAM também inclui um novo fluxo de compra no site, check-in automático, LATAM Wallet e notificações personalizadas.

    Com a digitalização, o tempo de atendimento para voos na LATAM foi reduzido em até 50%, e mais de 80% dos passageiros já utilizam o check-in automático e mais de 70% já etiquetam a própria bagagem.

    A LATAM também se tornou a primeira empresa aérea brasileira a atender clientes surdos com a Central Online de Intérpretes de Libras.