O presidente Lula estabeleceu uma meta ambiciosa para o ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França: construir pelo menos 100 novos aeroportos em pequenas cidades ao longo de seu terceiro mandato.
A gestão dessas pistas será dividida entre a Infraero e possíveis concessionárias, embora as concessionárias tenham pouco interesse em aeroportos menores.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Portanto, a administração desses terminais provavelmente ficará concentrada na Infraero. O objetivo é fortalecer a estatal e conquistar o mercado das companhias aéreas, investindo em terminais menores.