Dentro da Autopass, a jornada do cliente não é só importante, mas sim, um dos principais nortes para tomadas de decisão. O direcionamento deste público no centro do negócio acaba de proporcionar para empresa um importante marco, que foi a conquista do selo RA1000 pelo Cartão TOP, avaliação máxima de atendimento ao cliente dada pelo portal Reclame Aqui.
Isso ratifica um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento do negócio da Autopass, que é manter uma escuta ativa com seus diferentes perfis de clientes, promovendo conexões entre pessoas, ouvindo suas recomendações, queixas e sempre dando as melhores soluções. Para isso, dispomos de uma estrutura robusta de SAC, que atualmente responde em diversos canais para atender à diversidade de públicos da Plataforma TOP. Além disso, a companhia tem investido cada vez mais em estratégias voltadas a melhoria da experiência com o cliente com o intuito de simplificar sua jornada no dia a dia.
O Selo RA1000 foi criado com o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento no Reclame Aqui. Empresas que o possuem demonstram a seus consumidores o compromisso com o pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, produtos e serviços. A avaliação da companhia é feita por uma equipe de analistas de conteúdo do Reclame Aqui, que monitora diariamente a lista de reclamações das empresas aptas a receberem o selo. Este procedimento inibe a possibilidade de ocorrer simulações por parte das empresas, no processo de reclamações e avaliações positivas.
A Central de Atendimento TOP está no (11) 3888-2200, das 5h às 23h59 de domingo a domingo, exceto feriados. Para saber mais sobre a Autopass, acesse o site e sobre a Plataforma TOP, entre no site ou acompanhe no Instagram, Facebook e Twitter pelo @BoradeTOP.