Funcionários da empresa de ônibus Real Transportes em Guarulhos estão paralisados

Os funcionários da empresa de ônibus Real Transportes Metropolitanos, da cidade de Guarulhos, na Grande São Paulo, cruzaram os braços na manhã desta sexta-feira (26). Eles reivindicam mais segurança no trabalho.

A empresa tem cinco linhas da EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) que ligam Guarulhos até a estação Armênia do Metrô, na Linha 1-Azul, na Zona Norte. A Real Transportes Metropolitanos faz parte do Consórcio Internorte. O consórcio tem 150 linhas e grande parte delas atendem a cidade de São Paulo.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Na tarde desta quinta-feira (25), um mecânico da empresa estava engraxando um ônibus, sofreu uma descarga elétrica e morreu na garagem. Na semana passada, outro funcionário também morreu.

    Vários motoristas estavam na porta da garagem, no Jardim Presidente Dutra, nesta manhã, e 65 coletivos teriam deixado de circular. Não estariam circulando as linhas que saem dos bairros Inocoop e Jardim Presidente Dutra.

    Foto: Guarulhos Web

    As empresas Vila Galvão, Guarulhos Transportes e Atual que fazem parte do consórcio Internorte colocaram ônibus para atender os passageiros das empresas Real no sistema Paese.

    Cerca de 2.400 passageiros foram prejudicados pela paralisação. Por dia a empresa Real Transportes chega a transportar 8 mil passageiros.

    Deixe um comentário