Suspeito é detido após tentar roubar cabos de cobre na estação Patriarca do Metrô

Uma pessoa foi detida por volta das 4h50 desta terça-feira (1º) dentro da estação Patriarca da Linha 3-Vermelha do Metrô, localizado na avenida Antônio Estevão de Carvalho, Cidade Patriarca, Vila Matilde, zona leste da cidade de São Paulo, após tentar roubar cabos de cobre na via.

A energia da via foi desligada durante a abordagem para a segurança dos agentes de segurança e do suspeito, o que causou lentidão no transporte. Toda a circulação na via já foi normalizada. O homem foi encaminhado ao DELPOM, onde o caso deve ser registrado.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Fonte: R7

    Deixe um comentário