O leitor Cleber Rocha nos procurou através do Twitter pois enfrenta problemas há uma semana para validar a recarga do Cartão BOM nos terminais na Estação Tatuapé do Metrô.
Confira abaixo o relato do leitor.
“7° dia seguido, paguei recarga e não consigo recarregar. Terminais Tatuapé fora do ar. Tive de me deslocar até o Brás, paguei R$ 3,50 de taxa + R$ 3,50 para ir até o Brás. Ridículo! A resposta da empresa foi que está com defeito mesmo e não há prazo para regularizar”, diz o passageiro.
Procuramos o atendimento do Cartão BOM solicitando esclarecimentos e nos enviaram a resposta abaixo.
Resposta do Cartão BOM
“Conforme nosso departamento de Tecnologia, o validador pertence a Autopass, porém é fabricado pela Prodata. A manutenção do equipamento é de responsabilidade da Autopass. Iremos verificar o motivo pelo qual o validador não está recarregando e aviso vocês. Caso verifique algum problema com os validadores, favor nos informar novamente no e-mail atendimento@cartaobom.net para verificarmos com o setor responsável.”
Consideração final
A empresa informa que o passageiro conta com outros pontos de recarga nas estações do Metrô ou da CPTM para a liberação da recarga, acesse aqui para conferir (vai abrir um arquivo no formato PDF).
Canais de atendimento do Cartão BOM
Abaixo relacionamos todos os canais de atendimento do Cartão BOM para quando surgir algum imprevisto como esse de não conseguir validar a recarga, você saber onde contatá-los para solicitar que consertem os equipamentos.
Telefones:
0800 77 11 800 Para capitais e regiões metropolitanas (telefone fixo)
(11) 3888-2200 Para capitais e regiões metropolitanas (celular)
Horário de Atendimento: segunda a sexta, das 7h às 20h e aos sábados das 8h às 14h
Atendimento Eletrônico: diariamente, 24 horas
Lojas:
Clique aqui
Chat On-line:
Clique aqui para falar com um dos atendentes em tempo real.
Você no Mobilidade
Se você quiser enviar alguma reclamação, flagrante ou denúncia para o Mobilidade Sampa, basta encaminhar via WhatsApp pelo número (11) 96292-9448 ou enviar um e-mail para eduardo@mobilidadesampa.com.br que encaminhamos a demanda para as empresas responsáveis e assim que houver alguma resposta, publicamos neste espaço.