Estação Tatuapé do Metrô recebe ação do Dia Mundial de Combate a AIDS – Meu Corpo, Meu Bem

Nesta terça-feira, dia 1º de dezembro, das 10h às 16h, a estação Tatuapé do Metrô, na Linha 3-Vermelha, recebe a ação “Dia Mundial de Combate a AIDS”, uma iniciativa da ONG Casa de Assistência, que conta com o apoio do Metrô.

Durante evento de conscientização sobre a doença, os usuários que passarem pelo mezanino farão gratuitamente o teste rápido “Fique Sabendo”, que permite a detecção do HIV pela amostra de sangue do paciente em até 30 minutos. Vão receber também orientações sobre prevenção e adesão ao tratamento.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • No local, panfletos informativos sobre métodos preventivos estarão disponíveis aos interessados.

    Deixe um comentário